Should this blog be deleted?

2007/06/17

Início... do fim xD

Portugal, Lisboa, Casa da Mãe; escritório
Segunda-feira, 18 de Junho de 2007- 00.14


Acordei tarde, fiz as malas (again), dei um pulo às Amoreiras e fui ter aos odiados Salesianos, para o Crisma da best e de outros amigos. Estavam todos giríssimos (raparigas com vestidos deslumbrantes e cabelos arranjados, rapazes de fatinho... ui!). Acho eu que também estava engraçada, mais chique que usual, classy as always. Foi uma Confirmação "rápida" (uma hora e quarenta), depois casa da melhor amiga onde houve um simpatiquíssimo lanche ajantarado de família, com direito a ensaio dos BGX and the PM2 (AH SOMOS GRAAANDES!).

Continuou o mais tempo, menos intenso, com calor e humidade. Terrible. Amanhã possivelmente cinema, depois de Amoras e Saldanha. Who knows! O primeiro dia do Verão, e eu sem quarto onde dormir porque a infestação piorou dramaticamente. A mãe e o stepdad foram hoje ver de casa no Restelo (porque a da Lapa está a demorar-se com a escritura), provavelmente impulsionados pelo estado de podridão da casa que se revelou once more com os bicharocos da madeira. HAHAHA já via que mais não!
Apesar de não me apetecer muito viver no Restelo, preferir de longe as grandes Amoreiras... e até a Lapa, é melhor do que ter de dormir como hoje no Sofá... no?

Ainda não sei quando vou para Vila Nocha "definitivamente", só que este fim de semana peço asilo em casa dos avós para não desperdiçar as borgas.


A viajante,

Francisca Soromenho
acompanhando a maior viagem de todas