Should this blog be deleted?

2008/01/30

Hesitas, e voltas, recuas e avanças: eu aguardo.

Desta vez com um beijo, com a brandura morna de quem se esgueira por uma porta entreaberta, suavemente foste-te entranhando até o teu sangue se confundir com o meu.
Um pedido, um susto, um arremesso brusco, turbulência maldita à qual me fui acostumando, e manter-me de pé só para poder cair…
Mas não podia ser só assim? Não podia ser a minha peripécia uma, e uma só, e tinhas tu também de me iludir? Dar-me todo o Mundo numa hesitação e fazeres por que percebesse que, sim, errei para sempre e não há voltar atrás?
Mata-me de uma vez! Não me faças sonhar mais contigo nem com o calor dos teus braços! Acaba, minha vida, com o meu tormento! Pois amei, vivi, sonhei e fui Feliz demais, um demais à minha condição humana, um demais ao corpo terreno ao qual estou presa!
Põe fim ao meu martírio, sou eu que te suplico, que ponhas um ponto final a esta morte lenta e agonizante em que me encontro, e deixa-me descansar! Vou aguentando, no murmúrio de uma oração solene e triste que me pesa na alma mais e mais, e amarro-me à incerteza plena entre um viver intenso, feliz, mas sofrido, e uma paz vazia mas reconfortante na qual me poderia esconder…
E intromete-se Deus, e a minha filosofia, e o prospecto do futuro e as memórias de um passado para não me deixar escolher! E apareces tu a dar alento, só tu para me sorrires e dizeres que te encontras alegre, e que me resta senão alimentar-me de ti?
Desgraçado, amor fero e eterno, que ora me dás esperanças ora me condenas, ora infundes vida ou ma ceifas, ritmada e constantemente, tirando-me o tapete debaixo dos meus pés. Tens sentido? Ou simplesmente te satisfazes ao me torturares, ou o flagelo é um teste à minha força, alma minha, e ver se duro o tempo todo sorrindo?
Dúvida, bruta dúvida que com mãos rudes me apertas o pescoço, mas só para me angustiar.

Preciso de uma eutanásia de mim, de ti, do impasse e do sofrimento em que me encontro… porque a dor é insuportável, e já me cansei de me arquejar.
acompanhando a maior viagem de todas