Should this blog be deleted?

2007/07/15

uma semana .

Portugal, Odemira, Vila Nova de Milfontes - Quinta do Zambujeiro, escritório
Domingo, 8 de Julho de 2007 - 20.16

Aconteceu muito na última semana.
Começando por Óbidos 2007 - fui Domingo com a avó Filó, Pai, tio Francisquinho e Nez Conceição para lá. Viagem de duas horas linda, com cenários brutais até lá. Chegámos às 4, lanchámos, apanhámos sol e fomos à piscina, fiz o jantar (os bifes de frango comidos pelo vinho azedo xD), e andámos por Óbidos à noite, na praia e a beber chocolate quente ao serão. Segunda-feira levantámo-nos à uma, fizémos sanduiches e andámos até à praia (uns 5 km). SOUBE QUE IA SER MANA E MADRINHA! HAHAHAHA. Fomos ao mercado comprar jolas para celebrar e tobbacco, jantámos almôndegas e repetimos o feito da véspera, indo até à praia e depois piscina de madrugada! Terça-feira almoçámos massada e voltei para Lisboa à tarde. À noite estive por Entrecampos.

Quarta-feira tarde no Corte Inglés, ida à Alameda e jantar no famoso chinês do Bairro Azul com a Verini. Noite lá, também. Quinta-feira levantei-me ainda mais tarde, ter ao Saldanha à hora de jantar com "o pessoal", ida de metro para o Rossio. Choradinho nas bilhiteiras do Sagres Dance Station, e passámos os anos do Rolas na Praça da Figueira. Os carochos.
Sexta vim de manhã para Vila Nova com os avós, depois de passar pela Ameixoeira a deixar o telemóvel ao Gabi (de que convenientemente nos esquecemos na minha carteira...).

Os dias têm sido sempre iguais; Sol, família, aventuras de jipe até ao Sarilhos, perder o tio Zé Maria no meio do Rio, etc.

Vou falando.

A viajante,

Francisca Soromenho
acompanhando a maior viagem de todas